Visita Fiocruz: Um dia de muito aprendizado para as crianças da Casa Ronald RJ

 

No dia 7 de março, quinta-feira, as crianças da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro tiveram a oportunidade de conhecer a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e ficaram encantadas com as instalações históricas do Castelo Mourisco, localizado na zona norte do Rio de Janeiro. O Castelo Mourisco é um monumento símbolo da ciência brasileira e abriga o Museu da Vida, proporcionando um momento único e cheio de aprendizado para as crianças.

 

 

Essa visita foi possível graças à parceria com @rjparatodos_, que se dedica a proporcionar experiências enriquecedoras para pessoas de todas as idades e condições.

 

 

A Fundação Oswaldo Cruz é um centro técnico-científico voltado para o ensino, pesquisa, inovação, assistência e desenvolvimento tecnológico no âmbito da saúde pública em todo o Brasil. Vinculada ao Ministério da Saúde, é a instituição mais destacada na área de ciências e tecnologia da América Latina.

 

 

Essa iniciativa faz parte do programa de atividades da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, que busca oferecer momentos de diversão e aprendizado para as crianças hospedadas. 

Se você também deseja contribuir para esses momentos especiais, entre em contato pelo e-mail atencao.integral@casaronald.org.br.

Juntos, podemos proporcionar momentos inesquecíveis e transformar a vida dessas crianças.

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Deixe o seu contato e receba em seu e-mail histórias inspiradoras de nossas famílias.
Fique por dentro de nossas notícias e novidades de nossos colaboradores, voluntários e mantenedores.

Fale com a Casa Ronald