Evento

A Casa Ronald McDonald-RJ promove e participa de eventos, não só com o propósito de captar recursos, mas também de divulgar o trabalho que é realizado em prol da humanização e do apoio ao tratamento do câncer infantojuvenil. A participação da Instituição acontece através de parcerias com outras empresas, que por meio de doações e patrocínios permitem que a estrutura seja construída e os espaços de participação sejam concedidos à Casa, com intuito de captar recursos. Os eventos são encontros com a participação e o engajamento da sociedade, podendo envolver também os colaboradores das empresas parceiras, tais como leilões, jantares, festas em datas comemorativas, shows, standes promocionais, e o McDia Feliz sendo aquele que mais se destaca, em todo mês de agosto*.

 

A participação em eventos externos acontece a partir de convites de empresas/captação de espaços, entre instituições de ensino, organizadores de feiras, promoters, produtores e empresas de entretenimento. Nesses casos nos são ofertados espaços onde nossos voluntários participam divulgando o trabalho que realizamos e promovendo ações de conscientização e engajamento da causa, bem como recolhendo doações ou cadastrando doadores.

 

Alguns eventos são construídos para captar recursos, como a Feiras sazonais que geram um lucro considerável para a manutenção do custeio e das despesas da Instituição. Esses Projetos são realizados através da doação de novos produtos ou serviços diversos, que são fornecidos por grandes empresas/grifes com intuito de fortalecer o lado social de suas marcas e contribuir para o aumento das receitas.

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Deixe o seu contato e receba em seu e-mail histórias inspiradoras de nossas famílias.
Fique por dentro de nossas notícias e novidades de nossos colaboradores, voluntários e mantenedores.