Amigo Contribuinte

A Casa Ronald McDonald-RJ acredita que um sorriso vale mais que mil resultados, por isso, já acolheu mais de dois mil hóspedes que lutam contra o câncer em 28 anos de existência. Para continuar o trabalho de apoio e humanização com famílias que passam por essa difícil fase da vida, a Instituição convida você a ser um AMIGO CONTRIBUINTE!

Os AMIGOS CONTRIBUINTES, movidos pela solidariedade, pelo desejo de apoiar a Casa Ronald McDonald-RJ e pela credibilidade ao trabalho que encontram ao visitar os Programas, são vitais para a manutenção da Instituição e para a continuação dos sonhos que tiveram início há mais de 30 anos.

Esse grupo de mantenedores é formado por pessoas e empresas que, mensalmente ou pontualmente, fazem as suas contribuições nos modelos a seguir:

Receba em casa ou por e-mail, mensalmente, um boleto sem valor para facilitar a sua doação. Preencha o formulário!

 

Utilize nosso botão Doe do site ou nosso aplicativo e participe do nosso clube de vantagens. Você poderá doar pontual ou recorrente.
CLIQUE AQUI

Doações em espécie que podem ser realizadas através de depósitos bancários ou transferências, utilizando os seguintes dados:


Razão Social: ASSOCIAÇÃO DE APOIO À CRIANÇA COM NEOPLASIA DO RJ
CNPJ: 68.782.036/0001-08 (Doe com PIX)
Banco: BRADESCO
Agência: 1125-8
Conta Corrente: 62.973-1

Visite a Casa Ronald McDonald-RJ, no horário de 9h às 19h, de segunda à sexta-feira, inclusive finais de semana e feriados. Rua Pedro Guedes, 44 – Maracanã (Próximo à estação do metrô de São Cristóvão e ao lado da Universidade Veiga de Almeida). Agende a sua visita pelo e-mail casaronald@casaronald.org.br

Um fator importante de viabilidade da abrangência e qualidade ofertada aos beneficiários, está no fato de que a maior parte dos serviços oferecidos, incluindo os operacionais, são realizados por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida.

Desde sua inauguração, a Casa já atendeu e melhorou a qualidade de vida de mais de 3 mil crianças, adolescentes e suas famílias, e contribui para o aumento do í­ndice de cura do câncer infantojuvenil. Seu trabalho é considerado de utilidade pública porque permite a liberação de leitos em hospitais públicos para pacientes que realmente necessitem de internação. Desta forma, os hospitais podem ampliar sua capacidade de atendimento sem investimento adicional e reduzem seus custos com internações desnecessárias. No Rio de Janeiro, os hospitais conveniados são:

Para informações, mande whatsaap (21) 98365-0175 ou entre em contato pelo e-mail captacao@casaronald.org.br

Seja um Amigo Contribuinte!

Preenche o formulário e aguarde a confirmação do seu cadastro através do recebimento do e-mail com o 1° boleto.

Para informações entre em contato pelo telefone: (21) 97042-5540.

VÍDEO INSTITUCIONAL DA CASA RONALD MCDONALD-RJ

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Deixe o seu contato e receba em seu e-mail histórias inspiradoras de nossas famílias.
Fique por dentro de nossas notícias e novidades de nossos colaboradores, voluntários e mantenedores.