Casa Ronald do Rio, moradores da Tijuca e Rotary Club plantam juntos a ‘Árvore da Amizade’ na praça Carlos Paolera.

O Rotary Club da Tijuca plantou na manhã deste sábado (10), uma muda da árvore da Amizade na Praça Carlos Paolera na Tijuca. Segundo o Rotary, a parceria com a Subprefeitura da Grande Tijuca e com o apoio da Fundação Parques e Jardins, possibilitou a substituição da antiga Árvore da Amizade, que morreu há algum tempo atrás.

O evento contou com a participação dos representantes da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, como a Presidente Sonia Neves, o superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves, e o atual Presidente da Comissão de Imagem pública, Carlos Neves (Gerente da Casa Ronald Rio), que discursou sobre o evento e lançou o concurso virtual para a escolha da melhor rua do bairro que irá eleger a rua que tenha mais arborização e as melhores calçadas com facilidade de mobilidade para todas as pessoas. A votação será feita virtualmente e o resultado será divulgado dia 21 de setembro, no Dia da Árvore.

Em seguida, o Vice Presidente Joper Padrão fez o cerimonial oferecendo a palavra ao Subprefeito da Tijuca Wagner Coe; ao Gerente Executivo Local da Tijuca Mario Lucio; ao Presidente da FPJ Fabiano Carnevale; ao Diretor de Arborização Celso Junius (responsável pelo plantio); ao Editor do portal Grande Tijuca Leonardo Pimenta e aos demais representantes da Casa Ronald.

Na Praça Carlos Paolera o Rotary já havia reinaugurado, no mês de maio, o marco rotatório da Instituição, que na ocasião, havia sido restaurado.

Na semana passada nova Presidente Maria Isaura de Jesus Magalhães tomou posse para o período 2021 – 2022 com entusiasmo, agregando sua experiência empresarial junto de seus companheiros, liderando homens e mulheres, voluntários, todos voltados ao bem comum e ao desenvolvimento da Tijuca.

A Casa Ronald McDonald é uma das Instituições parceiras do Rotary Tijuca, que é apoiada pelos rotários em diversas ações e hoje faz parte como sócio corporativo do Clube, pelo quarto ano consecutivo.

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Deixe o seu contato e receba em seu e-mail histórias inspiradoras de nossas famílias.
Fique por dentro de nossas notícias e novidades de nossos colaboradores, voluntários e mantenedores.

Fale com a Casa Ronald