Casa Ronald do Rio e Peixe Urbano fecham parceria de vendas em prol do bazar

O Bazar da Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro, mais conhecida como Casa Ronald McDonald, é uma das

maiores fontes de captação de recursos da Instituição. Com o isolamento social ocasionado pela pandemia do coronavírus, suas atividades paralisaram, junto com a arrecadação das vendas que tinham o lucro revertido para os projetos sociais da Casa.

 

Com o objetivo de somar forças para garantir a renda do Bazar, tão essencial para os Programas filantrópicos, o Peixe Urbano disponibilizou sua plataforma para promover a venda dos vouchers solidários que serão utilizados a partir de setembro com hora marcada e válidos para a compra de qualquer produto nesse estabelecimento.
Acessando https://www.peixeurbano.com.br/rio-de-janeiro/casa-ronald-mcdonald-rio-de-janeiro/doe-a-partir-de-r-10 você faz uma doação e ganha os créditos para serem transformados em compras de vestuário, calçados, acessórios, produtos do lar e decoração, além de brinquedos.
Os vouchers possuem validade para até 17 de dezembro de 2020 e podem ser utilizados  de segunda a domingo, no horario das 9h às 19h, na Rua Pedro Guedes 29 no Maracanã. Todo o lucro arrecadado com as vendas será destinado às famílias que estão em tratamento de câncer infantojuvenil nos principais hospitais públicos da cidade do Rio.

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Deixe o seu contato e receba em seu e-mail histórias inspiradoras de nossas famílias.
Fique por dentro de nossas notícias e novidades de nossos colaboradores, voluntários e mantenedores.

Fale com a Casa Ronald