Casa Ronald do Rio e Peixe Urbano fecham parceria de vendas em prol do bazar

Casa Ronald do Rio e Peixe Urbano fecham parceria de vendas em prol do bazar

O Bazar da Associação de Apoio à Criança com Neoplasia do Rio de Janeiro, mais conhecida como Casa Ronald McDonald, é uma das

maiores fontes de captação de recursos da Instituição. Com o isolamento social ocasionado pela pandemia do coronavírus, suas atividades paralisaram, junto com a arrecadação das vendas que tinham o lucro revertido para os projetos sociais da Casa.

 

Com o objetivo de somar forças para garantir a renda do Bazar, tão essencial para os Programas filantrópicos, o Peixe Urbano disponibilizou sua plataforma para promover a venda dos vouchers solidários que serão utilizados a partir de setembro com hora marcada e válidos para a compra de qualquer produto nesse estabelecimento.
Acessando https://www.peixeurbano.com.br/rio-de-janeiro/casa-ronald-mcdonald-rio-de-janeiro/doe-a-partir-de-r-10 você faz uma doação e ganha os créditos para serem transformados em compras de vestuário, calçados, acessórios, produtos do lar e decoração, além de brinquedos.
Os vouchers possuem validade para até 17 de dezembro de 2020 e podem ser utilizados  de segunda a domingo, no horario das 9h às 19h, na Rua Pedro Guedes 29 no Maracanã. Todo o lucro arrecadado com as vendas será destinado às famílias que estão em tratamento de câncer infantojuvenil nos principais hospitais públicos da cidade do Rio.
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.