Peter Jordan faz live para anunciar leilão solidário do seu kit autografado

“Criador do canal Ei Nerd no Youtube realiza parceria social em benefício de crianças e adolescentes em  tratamento de câncer”

O youtuber Peter Jordan do Canal Ei Nerd doou itens para a Instituição carioca que beneficia crianças e adolescentes em tratamento de câncer no estado – Associação de Apoio à Crianças com Neoplasia do Rio de Janeiro – mais conhecida como Casa Ronald McDonald. Amanhã, dia (13/8) às 19h no instagram @casaronaldrj, o Peter fará o lançamento da campanha com uma live onde irá abordar o tema a nova era do cinema pós pandemia.
Peter é um dos principais criadores de conteúdo Geek no Brasil e está à frente do canal referência sobre o tema, o Ei Nerd, atualmente com mais de 10 milhões de inscritos com conteúdos exclusivos e inéditos sobre filmes de heróis, HQs, animes e mangás. Recentemente, lançou o “Nerds & Negócios” no YouTube, onde é possível conferir conteúdos sobre Networking e geração de novos negócios.
Para contemplar a doação ao público nerd, a Casa Ronald McDonald Rio preparou um leilão solidário com um kit contendo um boneco oficial do Gogeta GT do Dragon Ball Heroes que compõe o cenário do Programa Ei Nerd e mais um livro autografado pelo Peter, com dedicatória personalizada para quem doar o maior lance no leilão solidário, no qual terá toda a arrecadação destinada às famílias que passam pelo tratamento de câncer infantojuvenil.
O leilão é realizado em parceria com a plataforma eSolidar com o objetivo de arrecadar fundos para o custeio do Programa Acolhimento Institucional que oferece alimentação, hospedagem, transporte, terapias, educação e demais serviços sociais aos seus beneficiados.
Participe pelo link: https://www.esolidar.com/auction/detail/2365-kit-do-peter-jordan-do-programa-ei-nerd
A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é uma Instituição sem fins lucrativos, com 25 anos de história, e já recebeu mais de 3 mil crianças, que diariamente, realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade junto aos seus responsáveis. Na Casa Ronald eles recebem, gratuitamente, alimentação completa, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, programas complementares de atenção integral às suas famílias, apoio social e psicossocial. Pioneira na América Latina, a Casa Ronald do Rio tem como função, zelar pelos padrões internacionais de instalação e operação que garantam um excelente atendimento às crianças e adolescentes que lutam contra o câncer. Grande parte das atividades são realizadas por voluntários, e todas, financiadas por iniciativas privadas e demais colaboradores, pessoas e empresas que doam seu tempo e investem doações para que todas as pessoas com saúde vulnerável pela doença, sejam atendidas naquilo que elas possuem de mais precioso, a plenitude da vida!

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Deixe o seu contato e receba em seu e-mail histórias inspiradoras de nossas famílias.
Fique por dentro de nossas notícias e novidades de nossos colaboradores, voluntários e mantenedores.

Fale com a Casa Ronald