Casa Ronald participa do Dia das Boas Ações em parceria com Atados

Ontem (29 de maio) foi um dia muito especial para os nossos queridos voluntários que atuaram no #DiadasBoasAções junto ao parceiro @atados no Rio de Janeiro. Agradecemos o carinho e o apoio de pessoas e empresas dedicadas à realização desse grande dia!

O evento começou às 15H no Arpoador – Parque Garota de Ipanema – e contou com o show do Geraldo Azevedo e participação especial do Projeto Dançando Para Não Dançar. Em São Paulo o evento aconteceu um dia antes (28), a partir das 14h30, e teve show da cantora Mariana Aydar no Parque Villa Lobos.

Nossa equipe amou participar do evento e curtiu uma tarde agradável e cheia de boas energias ao lado de outros amigos voluntários e ongs parceiras. Nossa voluntária Luiza falou: “Foi meu primeiro evento no #dba e amei”. Teve muita música, dança, oficinas, apresentações artísticas e culturais, comidinhas e até um mutirão de limpeza na Praia do Arpoador!

O evento foi uma grande oportunidade para trocar conhecimentos e ampliar os relacionamentos na rede filantrópica do #riodejaneiro.

O dia das boas ações é o maior movimento mundial que incentiva a prática do voluntariado. Ele convoca cada um de nós a participar da transformação da sociedade. O objetivo é despertar o voluntariado através de conexões com projetos sociais, ao mesmo tempo que dá visibilidade para as mais diversas causas e ações transformadoras.

Desde 2016 o evento incentiva a atuação da sociedade civil e a participação social, além da profissionalização do terceiro setor.

Venha ser um voluntário da Casa Ronald McDonald-RJ:

Envie um e-mail para voluntario@casaronald.org.br ou mande um WhatsApp para (21) 98365-0175 ou ligar para (21) 2566-3251.

#voluntariado #trabalhovoluntario #evento #solidariedade #atados

 

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Deixe o seu contato e receba em seu e-mail histórias inspiradoras de nossas famílias.
Fique por dentro de nossas notícias e novidades de nossos colaboradores, voluntários e mantenedores.

Fale com a Casa Ronald