A cultura e os novos valores institucionais

Nos dias 19 e 26 de maio aconteceram palestras de cultura organizacional e valores institucionais para hóspedes e colaboradores. A proposta da atividade foi incentivar que todos compreendam a importância de suas condutas para os resultados das ações e o propósito da marca Casa Ronald RJ.

Equipe de consultoria do planejamento estratégico da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

Nos eventos, os professores Carlos Roberto – Vice-Presidente do Conselho de Administração do CRA-RJ e membro do conselho de Administração da Casa Ronald RJ – e a psicóloga Ana Carvalho – Pós-doutorada em Educação e Doutorada em gestão – apresentaram o planejamento estratégico da Instituição, abordaram temas e dinâmicas pertinentes a cada valor adotado, demonstrando através de cases de sucesso, como cada um deles pode ser aplicado na prática.

Colaboradores da Casa Ronald McDonald RJ.

O objetivo da ação foi engajar os colaboradores para cooperarem e desenvolverem suas atividades em equipe da melhor forma em prol da nova missão.

Professor Carlos Roberto ministrando o tema “planejamento estratégico”.

 

Ana Carvalho e Carlos Roberto recebendo os certificados de participação da Casa Ronald, com Neide Venâncio e Rosângela Arruda.

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Deixe o seu contato e receba em seu e-mail histórias inspiradoras de nossas famílias.
Fique por dentro de nossas notícias e novidades de nossos colaboradores, voluntários e mantenedores.

Fale com a Casa Ronald