McDia Feliz: Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro inicia a venda antecipada de tickets

Neste ano, a 33ª edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde de crianças e jovens do Brasil, vai beneficiar 67 projetos de 56 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil. A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro será uma das contempladas e já iniciou a venda antecipada dos tickets. Em 2021 a ação vai acontecer no dia 23 de outubro (sábado), com a venda de tickets antecipados do sanduiche BigMac já disponíveis pelo e-commerce: https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/40/0/1/ no valor de R$ 17,00 e para venda física pelo whatsapp (21) 98799-6604 Daniela ou (21) 98749-5026 Célia ou na secretaria da Casa Ronald Rio, de segunda a sexta, das 9h às 15h – na Rua Pedro Guedes 44, Maracanã.

Informações: captacao@casaronald.org.br ou pelo telefone 2566-3200

Para dar continuidade aos serviços oferecidos pela Instituição é fundamental a participação da sociedade na Campanha McDia Feliz. Considerando que o atual cenário da pandemia além de impactar nas doações também torna preocupante a situação dos pequenos pacientes em tratamento oncológicos, pois estão no grupo de risco da Covid-19 e não podem interromper o tratamento. Desta forma é fundamental a união e solidariedade de todos, para garantir a qualidade de vida dos pequenos guerreiros que lutam contra o câncer, tornar possível a vitória e mudar a realidade de suas famílias”, destaca Sonia Neves, Presidente Voluntária da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

A campanha desse ano tem uma importância muito grande, pois estamos num processo de retomada após mais de um ano vivendo os reflexos da pandemia do Covid-19 e precisamos muito do apoio da sociedade comprando os tiquetes antecipados. E como sabemos que a batalha ainda não foi vencida integralmente e que todos precisam continuar se cuidando, estamos focando bastante na venda antecipada dos tiquetes digitais que traz facilidade, conforto e segurança para todos. A compra através do site é bem rápida e os tiquetes são enviados na mesma hora por e-mail. Também estamos fazendo a venda dos tiquetes físicos através de agendamento pelo whatsapp. Todo o nosso foco é trazer o máximo de facilidade a todos que querem apoiar a nossa causa. E no dia da campanha todos os nossos voluntários estarão nos restaurantes do McDonald’s seguindo todos os protocolos de segurança para que todos possam comprar o seu Big Mac e ajudar milhares de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer”. reforçou Daniela Barra, Coordenadora da campanha McDia Feliz no Rio de Janeiro.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Devido ao contexto mundial da pandemia da Covid-19, a campanha este ano será promovida em formato híbrido, unindo o virtual e presencial, os tickets terão também a venda antecipada no formato digital. O McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, respeitando todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde e pelo programa McProtegidos.

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é pioneira na América Latina e, em outubro de 2021, completa 27 anos de atuação, oferecendo gratuitamente às famílias que estão em tratamento de câncer infantojuvenil: hospedagem, alimentação, educação, transporte aos hospitais, assistência social e programas sociais que promovem a Atenção Integral para todos os beneficiários. Grande parte das atividades são realizadas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho em prol da Casa que o amor construiu.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.