Bazar Solidário

O Bazar e os eventos da Casa Ronald McDonald RJ são as principais fontes de captação de recursos, com o objetivo de reverter os resultados dos lucros para financiar os programas sociais da Instituição e o custeio do Programa Hospedagem.

Todas as vendas são garantidas através de parcerias com empresas e sociedade, que doam produtos para a comercialização beneficente.

No Bazar os clientes são formados por revendedores, representantes de empresas, funcionários que trabalham nas proximidades, colaboradores da Instituição e, em grande parte, moradores da Tijuca e São Cristóvão.

Os produtos à venda são roupas semi-novas masculinas, femininas e infantil, acessórios, brinquedos, livros, cd’s e dvd’s, calçados, acessórios, utilidades domésticas e decoração.

Para ajudar na captação de recursos, além do Bazar, A Casa Ronald desenvolve Feiras sazonais, que são eventos especiais de venda com produtos novos e semi-novos de alta qualidade e grandes marcas.

Além do Bazar e as Feiras, a Casa Ronald disponibiliza produtos de colecionador no e-comerce: Mercado Livre e OLX

  • Bazar Permanente:
    Venda de produtos usados com ótima qualidade e preços convidativos! Ideal para revendedores.

Aberto de segunda a sexta de 10:00 às 16:00

  • Feiras:
    Excelente oportunidade para adquirir produtos novos de marcas famosas com valores de Outlet! Clique aqui e veja qual a próxima edição!
  • E-commerce:
    Sabe aquele produto que você não encontra mais nas prateleiras? Visite nosso site e veja o que poderá encontrar. Excelente oportunidade para colecionadores! Clique aqui e confira!

Confira também nosso Instagram Clicando aqui

Todos podem colaborar com o Bazar doando qualquer tipo de produto que esteja em bom estado de conservação: ligue para (21) 98112-0295 ou, se preferir, entregue diretamente na Casa Ronald: Rua Pedro Guedes, 44 – Maracanã – Rio de Janeiro, RJ / Tel. (21) 98057-3400.

Para entrega de doações estamos abertos todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados, de 9h às 18h.

Saiba onde nos encontrar

Para informações e formalização de parcerias, ligue (21) 98057-3400 ou entre em contato pelo e-mail captacao@casaronald.org.br

CNPJ: 68.782.036/0002-99 INSCRIÇÃO ESTADUAL: 79.748.897 INSCRIÇÃO MUNICIPAL: 01.524.992

ASSINE NOSSO INFORMATIVO

Deixe o seu contato e receba em seu e-mail histórias inspiradoras de nossas famílias.
Fique por dentro de nossas notícias e novidades de nossos colaboradores, voluntários e mantenedores.