Hospedes e Voluntários da Casa Ronald McDonald RJ participam do Dia das Boas Ações 2018

dom, 15/04/2018 - 19:23

O Dia das Boas Ações é um movimento global que tem o objetivo de despertar nas pessoas o engajamento em diferentes causas sociais através de grande evento cultural artístico e oportunidades de voluntariado. Presente em mais de 70 países, é realizado no Brasil pelo Atados e produzido pela Muda Cultural. Em sua terceira edição no País, o Dia das Boas Ações marcou a abertura de ações sociais que acontecerão entre os dias 15/04/2018 até o dia 22/04/2018.

 

 

O Dia das Boas Ações foi idealizado em 2007 pela empresária e filantrópica Shari Arison e colocado em prática pelo ONG Ruach Tova, parte da Fundação Ted Arison, o braço filantrópico do Grupo Arison. “Acredito que se as pessoas pensarem o bem, falarem sobre o bem e fazerem o bem, os círculos de bondade crescerão pelo mundo. O Dia das Boas Ações se tornou o dia principal de doar e indivíduos, alunos, estudantes, soldados e funcionários de diversas empresas estão se juntando para o dia anual das Boas Ações com o objetivo de fazer uma boa ação para outras pessoas ”, diz Shari Arison.

 

     
Hóspedes e voluntários da Casa se divertiram nas ações do DBA!

 

Nossas crianças tiveram uma tarde cheia de diversão com os nossos voluntários enquanto participavam das ações proporcionadas pela organização do evento.

 

Muito obrigado equipe DBA! 

 


Voluntários divulgando a Casa que o amor construiu...

 

Mais fotos do evento:

Comentar