Troféu Atitude de Ouro na Casa Ronald McDonald-RJ

qua, 20/12/2017 - 09:33

Daniela Gabriela é a vencedora do Troféu Atitude de Ouro por ação no McDia Feliz da Casa Ronald McDonald-RJ

Prêmio destacou 14 ações da campanha de 2017, que arrecadou mais de R$ 25 milhões
 
A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro acaba de ser premiada com o Troféu Atitude de Ouro, na categoria  “Esse Cara Sou Eu”. Essa é a primeira edição do reconhecimento que o Instituto Ronald McDonald desenvolveu para homenagear as instituições que atuaram na maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil que acontece no Brasil, o McDia Feliz. A primeira edição do Troféu é marcada pelo reconhecimento a iniciativas de mobilização social em prol da campanha dividida em três categorias: comunicação, engajamento e arrecadação.
 
Representantes da Casa Ronald McDonald-RJ e do Instituto Ronald, ao lado
da voluntária vencedora Daniela Gabriela. 
 
Ela superou as vendas do BIGMAC no restaurante em relação ao ano anterior. Potencializou o trabalho de divulgação da Casa Ronald McDonald-RJ, realizou vendas antecipadas do tíquete, mobilizou voluntários e funcionários locais em prol da causa, assessorou o McAmigo 2017 e desenvolveu eventos para somar na campanha do Rio de Janeiro.
 
Daniela Gabriela como melhor anfitriã do McDia Feliz 2017.
 
Emocionada, a voluntária Daniela declara: "Fiquei muito feliz com o resultado do prêmio. Dá uma sensação de dever cumprido, saber que todos os esforços para fazer um bom McDia Feliz valeram a pena. É muito bom saber que além do resultado das vendas no dia da campanha, ainda consegui ajudar um pouco mais a CRM através desse prêmio. Participar do McDia Feliz é algo indescritível, uma mistura de sensações: ansiedade, medo, alegria, agradecimento. É uma experiência única e poder fechar o ano com esse prêmio é algo muito gratificante e que nunca irei esquecer, só posso agradecer a todos os voluntários e parceiros que atuaram no dia da campanha e a todos que compraram um Big Mac, sem todos eles nada disso seria possível."
 
O trófeu e o certificado de premiação do quesito "Esse Cara Sou Eu".
 
Nesta edição, o McDia Feliz registrou o valor recorde de R$ 25,3 milhões, que serão repassados a 74 projetos de 58 instituições de todo o Brasil. A arrecadação superou as expectativas, com indicador 9,6% maior em relação ao ano passado. Entre os projetos beneficiados estão obras em UTI pediátricas, compra de veículos para transporte de pacientes, compra de materiais hospitalares e construção de Espaços da Família.
 
Para informações e parcerias no McDia Feliz 2018: captacao@casaronald.org.br / (21) 2566-3260
 
 
 

Comentar