Novos Embaixadores da Instituição

seg, 09/05/2016 - 15:47

Casa Ronald McDonald Rio Janeiro realiza cerimônia de nomeação dos novos embaixadores

 
A Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro realizou no último dia 29, a cerimônia para apresentar os novos Embaixadores da Instituição. A partir de maio, a Casa contará com o reforço do Felippe Alexandre, ex-atleta de Fut 7 e atual treinador do Centro de Treinamento para Atletas de Futebol (CETRAF), como novo Embaixador dos Esportes da Casa Ronald McDonald no Rio Janeiro para trabalhar em parceria com os projetos e eventos que apoiem a causa do combate ao câncer infantojuvenil na cidade.
 
Representantes da Casa Ronald McDonald-RJ: 
Vicente Souza (Projetos Institucionais), 
Felippe Alexandre (Embaixador dos Esportes), Sonia Neves (Presidente)
e Carlos Neves (Projetos e Obras / Captação de Recursos)
 
Para mais informações sobre o trabalho do Felippe Alexandre, clique aqui para acessar o
Futsal Solidário, evento da Casa Ronald McDonald-RJ que ele promove e representa no Facebook.
 
O Sr. Joper Padrão, vice-presidente executivo de desenvolvimento estratégico na Academia Nacional de Economia, será o Embaixador que ajudará a divulgar e criar estratégias de negócio para promover o McDia Feliz 2016 no Rio de Janeiro, bem como fortalecer o relacionamento com novos parceiros de recursos e empresas/instituições apoiadoras da campanha. 
 
Sr. Joper Padrão (Embaixador do McDia Feliz 2016) com amigos, 
junto ao Francisco Neves (Superintendente do Instituto Ronald McDonald)
 
Para mais informações do Joper Padrão, clique aqui para acessar seu perfil no LinkedIn.
 
 
A cerimônia foi uma iniciativa diferenciada da Instituição e contou com a presença de membros do Instituto Ronald McDonald, do Conselho e Diretoria da Casa Ronald McDonald-RJ, além de anfitriões do McDia Feliz 2016 e representantes de empresas parceiras. O McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer, que arrecada recursos através da venda dos sanduíches Big Mac. A atual edição do evento está em fase de pré-lançamento e seu anúncio oficial será em junho!
 
 
Cerimônia de nomeação com representantes da Casa Ronald McDonald-RJ,
Conselho da Instituição e o Instituto Ronald McDonald-RJ.
 
 
 
22 Anos da Casa Ronald McDonald-RJ
 
Em 2016, a Casa Ronald McDonald - RJ completa 22 anos e já recebeu, desde a sua inauguração, 2.700 pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a Casa é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo estabelecer os padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos principais hospitais públicos da cidade. Além de esperança, a Instituição oferece, gratuitamente, às crianças e jovens que encontram-se em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e assistência social. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida.
 
Conheça a história da Casa Ronald McDonald- RJ pelo vídeo: Clique Aqui
 
 
Facebook: facebook.com/CasaRonaldRJ / Twitter: @CasaRonaldRJ / Instagram: @casaronaldrj
 
 

Comentar