Blogueiras em prol da Instituição

qui, 09/06/2016 - 14:26
 

Blogueiras e Youtubers em prol da Casa Ronald McDonald-RJ

 
No último sábado (21/05) aconteceu aqui no Rio de Janeiro o maior encontro de Bloggers e Youtubers do Brasil, o #EBSA, organizado pela Simone Aline, Blogueira Responsável da Casa Ronald McDonald-RJ.
 
Hall da entrada do evento.
 
A estrutura foi montada na Casa De España, no Humaitá, em um espaço amplo, muito bem decorado e confortável para os 1.500 visitantes, incluindo leitores e fã-clubes que não desperdiçavam os olhares curiosos aos estandes que ofereciam diversos brindes e oportunidades de parcerias aos blogueiros e aspirantes.
 
Blogueiras visitando os estandes promocionais.
 
As atrações principais eram celebridades do mundo blogueiro, palestrantes consagradas da internet que abordaram temas envolvendo as novas tendências dos negócios online, bem como Workshops, além de ambientes para networking entre empresas e produtores de conteúdo digital.
 
  
Visitantes recebendo os brindes da Casa Ronald McDonald-RJ.
 
A Casa Ronald McDonald-RJ divulgou seu trabalho e ofereceu a oportunidade dos blogueiros de desenvolverem o lado social e humanitário na internet, tendo a possibilidade de trabalhar sua marca de forma diferenciada. Além do projeto dos colaboradores virtuais, a Instituição foi beneficiada com mais de 600 alimentos não perecíveis doados pelos participantes e todos os itens foram direcionados à alimentação dos hóspedes que passam pelo tratamento de câncer.
 
Caminhão da Casa Ronald McDonald-RJ realizando
a busca das doações no local.
 
Para realizar uma doação à Casa Ronald McDonald-RJ basta comparecer com os itens na Rua Pedro Guedes, 44 – Maracanã (Ao lado da Universidade Veiga de Almeida e do Metrô de São Cristóvão), qualquer dia da semana, inclusive aos finais de semana, de 9hs às 18hs. Clique Aqui para verificar as necessidades da semana!
Serão aceitos todos os produtos que estiverem em bom estado de conservação e alimentos não perecíveis, e caso haja grande quantidade, podemos avaliar a retirada através do telefone (21) 2566-3263.
 
22 Anos da Casa Ronald McDonald-RJ
 
Em 2016, a Casa Ronald McDonald-RJ irá completar 22 anos e já recebeu, desde a sua inauguração, mais de dois mil pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a Casa é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo estabelecer os padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos principais hospitais públicos da cidade. Além de esperança, a Instituição oferece, gratuitamente, às crianças e jovens que encontram-se em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e assistência social. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida!
 
 
 
 
 

Comentar