Time do Flamengo e o McDia Feliz

qua, 06/09/2017 - 18:08

Jogadores do Flamengo surpreendem a Casa Ronald McDonald-RJ

Camisas autografadas e sorteadas no McDia Feliz foram entregues pessoalmente pelos jogadores na Instituição.
 
Os integrantes do time do Flamengo encantaram a todos na Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (01/09), ao lado de suas esposas. Eles surpreenderam toda equipe institucional e entregaram, pessoalmente, as camisas oficiais autografadas aos sorteados do McDia Feliz da Av das Américas - Barra. O zagueiro Réver Araújo, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Juan dos Santos e Ederson Campos, que também se recupera de um câncer, fizeram um tour pelas instalações da Casa e ficaram admirados com a grandeza dos projetos e a seriedade da causa.
 
Equipe do Flamengo que apoia a Casa Ronald McDonald-RJ,
junto às anfitriãs Monick e Bruna (esposas do Juan e do Diego, respectivamente), 
ao lado da gerente do restaurante da Av das Américas, Christian e o Vicente de Paula  
(voluntário/coordenador) do McDiaFeliz no Rio de Janeiro.
 
O sorteio foi realizado no McDonald's da Barra, através de rifas e da competição local, que contemplou o maior comprador de BIGMAC no dia da campanha! Cada sorteado ganhou uma camisa com um autógrafo especial de cada atleta, e recebeu em mãos, os prêmios e o agradecimento pela participação na campanha. Foi um momento de muita emoção para os admiradores.
 
  
 
  
Entrega da camisa oficial do Flamengo aos sortudos do McDia Feliz da Barra.
 
 
As voluntárias Bruna e Monick, que coordenaram o evento em um dos restaurante da Barra, realizaram um trabalho precioso que mobilizou várias pessoas em prol da causa, na Avenida das Américas 1901. Toda a arrecadação foi revertida para a Casa Ronald e fez a diferença no resultado da campanha carioca.
 
Bruna e Monick, com a Christian
- gerente do McDonald's da Av das Américas - ao centro.
 
 
O momento da celebração aconteceu na sala de treinamento da Instituição e contou com a presença dos representantes da Casa, que muito gratificados, entregaram os Certificados da Amizade e o pin oficial da solidariedade, para selar a parceria entre a equipe do Flamengo e a causa em prol dos jovens e crianças em tratamento do câncer.
 
  
 
 
 
Homenagem aos ídolos do Flamengo e suas esposas.
 
Os jogadores do Flamengo desempenharam uma importante ajuda para o trabalho institucional, pois eles se comprometeram a continuar apoiando a causa em eventos e projetos futuros. Alguns jogadores já estiveram anteriormente nos epaços, com suas esposas e filhos, como o Juan e o Diego, e desde então, passaram a colaborar com os trabalhos de divulgação e mobilização através dos seus seguidores e pessoas próximas, como amigos e familiares.
 
 
Equipe representante do McDia Feliz na Barra.
 
A Casa Ronald McDonald-RJ agradece a todos os integrantes desse grupo solidário, pela atenção, carinho, comprometimento, e pela importância que tiveram em todo o processo de desenvolvimento da campanha McDia Feliz, além da integração com as necessidades dos projetos sociais e com a venda dos tíquetes antecipados.  
 
 
 

Comentar