Jogadores do Clube de Regatas do Flamengo visitam a Casa Ronald-RJ

qua, 12/07/2017 - 16:39

Diego e Juan trazem alegria em visita à Casa

 
 
Tivemos o prazer de receber na última quarta-feira, dia 5 de julho, os jogadores do Flamengo Diego e Juan com suas esposas. A visita movimentou a Casa, trazendo muita alegria para os hóspedes, funcionários e voluntários. Foi um dia de muitas brincadeiras, atividades e diversão para todos!
 
Além da visita tradicional para conhecer as instalações, os jogadores foram apresentados aos projetos da Casa em uma apresentação feita pelos funcionários de Comunicação e Captação de Recursos. Ao final, os jogadores doaram camisas autografadas do Flamengo que serão rifadas e a verba arrecadada será revertida para as necessidades da Casa.
 
 

​Os jogadores conhecendo as instalações com o embaixador dos esportes, Felippe Alexandre.
 
 
Jogadores entram na brincadeira na sala de recreação.
 
 

Carlos Neves, diretor de comunicação, apresentando​ os projetos da Casa. 
 
 
Diego autografando camisa que será rifada.
 
 
Juan autografando camisas.
 
 
Algumas informações sobre nossos visitantes ilustres:
 
Diego Ribas da Cunha, ou simplesmente Diego, joga atualmente como meia no Clube de Regatas do Flamengo. O jogador é casado com Bruna Letícia Ribas com quem tem dois filhos, Matteo e Davi.
 
Juan Silveira dos Santos atua como zagueiro também pelo Flamengo. Casado há 15 anos com Monick dos Santos, sua namorada desde os tempos de Colégio Pedro II, o jogador é pai de João Lucas de 11 anos e Miguel de 1 ano e meio. Juan e Monick já são parceiros da Casa há mais ou menos um ano, abraçando nossas Campanhas e distribuindo carinho para nossas crianças e adolescentes.
 
 
 
  
Lindas imagens de demonstração de carinho de Juan com crianças da casa.
 
 
 Diego distribuindo sorrisos.
 
 
 
Em divulgação em sua rede social Diego postou: 
 
"Obrigado a todos da Casa Ronald McDonald RJ por me proporcionarem momentos especiais nessa tarde e parabéns por fazerem a diferença na vida de tanta gente. 
ATENÇÃO: A #CasaRonald precisa do nosso apoio para continuar fazendo a diferença. Então, você que quer ajudar sendo voluntário ou fazendo qualquer tipo de doação, por favor não perca tempo, afinal a ajuda dada pelo MC Donald na ação do #mcdiafeliz representa 30% dos gastos anuais da casa. 
Toda ajuda é bem vinda. A Casa Ronald abriga crianças, adolescentes e seus familiares com câncer."
 
Fonte:https://www.facebook.com/DiegoRibas.Kor

 
 
MonickJuanDiego e Bruna vestindo a camisa da Campanha McDia Feliz 2017
 
 
 
 
Clique aqui e assista o vídeo de Diego e Juan convocando a todos para o McDia Feliz 2017.
 
 Dia 26 de agosto, vamos transformar Big Mac em sorrisos!
 
 

Comentar